PUBLICIDADE

Sicredi tem máquina compacta de cartões e não cobra aluguel


PUBLICIDADE
  • mell280

19/09/2019 09h11

Sicredi tem máquina compacta de cartões e não cobra aluguel

Livre de aluguel, sem taxa de adesão, já vem com WI-FI, chip e plano grátis, e não precisa número de celular para funcionar

Post Patrocinado


 O Sicredi é uma cooperativa feita de pessoas e para pessoas. Por conta disso, preza que seus associados obtenham sucesso em seus negócios. E como ferramenta para auxiliar nas atividades diárias do empresário o Sicredi traz uma novidade: a máquina compacta de cartões.

A maquineta do Sicredi possui todas as funcionalidades das máquinas de cartões tradicionais: operações de crédito, débito e voucher. É importante dar destaque para a vantagem de transporte mais fácil, sem perder a segurança nas operações, além de ter taxas mais acessíveis, possibilidade de escolher o prazo de recebimento das vendas e de uma plataforma de gerenciamento exclusiva.

 
Foto - DivulgaçãoFoto - Divulgação

A máquina compacta de cartões do Sicredi é indicada para microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e profissionais liberais, oferecendo mais mobilidade e autonomia na hora de realizar as vendas. A maquineta opera sem bobina, aceita pagamentos por aproximação (NFC) e realiza recarga de celular pré-pago.

Outras vantagens da compacta do Sicredi é que ela não tem aluguel ou taxa de adesão e, como tem WI-FI, chip e plano grátis, elimina a necessidade de número de celular para seu funcionamento. As bandeiras aceitas são: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex, Sorocred, Banescard, Ticket, Sodexo, Alelo e Cabal Vale.

Para os associados conseguirem gerenciar suas vendas e também controlarem os rendimentos dos negócios, existe o "Portal de Serviços da Compacta", com possibilidade de acompanhar as vendas por datas, valores e uma série de outras ferramentas disponíveis.

Sicredi busca sempre inovar e garantir novas soluções para que o seu negócio possa crescer e, com isso, ser o parceiro ideal em todos os momentos!

Para ter a sua máquina compacta de cartões o associado precisa ir até sua agência do Sicredi, conversar com o seu gerente de negócios e realizar a contratação do serviço. Para mais informações acesse: www.sicredi.com.br

  • Imprimir




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE