PUBLICIDADE

Operadoras de turismo se unem para a Black Friday de Viagens no dia 27


PUBLICIDADE

19/09/2019 07h07

Operadoras de turismo se unem para a Black Friday de Viagens no dia 27

Promoção vai acontecer durante a Feira Internacional de Turismo, que será realizada em São Paulo, com descontos de até 50%

Paulo Nonato de Souza


 Se você tem planos de viajar nas férias de final de ano e ainda não fez suas reservas, então a dica é esperar pela Black Friday de Viagens com descontos de até 50% para roteiros nacionais e internacionais. A promoção será a atração do dia 27 deste mês, das 12h às 20h (horário de Brasília), na programação da Feira Internacional de Turismo, maior evento do setor de negócios de viagens e turismo da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo.


 

Iniciativa inédita na história da feira promovida há 47 anos pela Associação Brasileira das Agências de Viagens, a Black Friday terá descontos entre 5% e 50% em hospedagens, cruzeiros, passeios guiados, passagens aéreas e serviços complementares como seguro viagem e locação de veículos. “Estamos na contagem regressiva para a Black Friday de Viagens”, diz nota divulgada pela ABAV.

As ofertas estarão disponíveis em um site exclusivo - www.blackfridaydeviagens.com.br - por onde os interessados poderão escolher seus destinos. Entre os roteiros oferecidos estão tours pela Itália e Grécia, além de pacotes para Paris, Lisboa e Nova York. Destinos exóticos, como Tailândia, África do Sul e Cairo, no Egito, também fazem parte das promoções.

Na América do Sul, ofertas para Argentina, Chile e Peru prometem chamar a atenção de viajantes em busca de contato com a natureza, vida noturna intensa e alta gastronomia. No Brasil, há promoções para Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Gramado, Natal, Fortaleza e Porto de Galinhas, entre muitos outros, incluindo opções para Réveillon e Carnaval.

São produtos ofertados por operadoras associadas à Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) com a parceria de hotéis, companhias aéreas, parques temáticos, locadoras de carros e empresas de seguro viagem.

Serviço:

Black Friday de Viagens
Dentro da 47ª Feira Internacional de Turismo 2019
Onde: Expo Center Norte
Quando: 27 de setembro
Horário: 12h às 20h (Horário de Brasília)

 

 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE