PUBLICIDADE

Mato Grosso e Mathias retornam a Maracaju no próximo dia 28 setembro para show no Tatersal.


PUBLICIDADE
  • mell280

18/09/2019 13h39 - Atualizado em 18/09/2019 14h48

Mato Grosso e Mathias retornam a Maracaju no próximo dia 28 setembro para show no Tatersal.

Hosana de Lourdes


Os sertanejos Mato Grosso e Mathias

São  43 anos de carreira e inúmeros sucessos que se transformaram em hinos da música popular brasileira: ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, dentre tantos outros, fazem parte do repertório de uma das duplas mais queridas do Brasil  Matogrosso e Mathias que chegam a Maracaju, no dia 28 de setembro, para um show no Tatersal de Elite do Sindicato Rural.


A história vitoriosa, que contempla 36 registros gravados, inúmeros discos e ouro e platina, tão rica em composições, será contada através das canções tão lindamente interpretadas pelos cantores que atravessam o tempo mantendo a mesma qualidade e o estilo único.


Para montar o repertório do show, Matogrosso não têm dúvidas: “É só tocar o que o público pede! Uma das que não podem faltar é ‘Retrato de Mãe e 24 horas de amor’. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”, diz Matogrosso. Esta é a quinta vez que os sertanejos se apresentam no município. O show é com mesas e opem bar. Ingressos a Venda e informações 67 3454-2565.


 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE