PUBLICIDADE

Beto Pereira participa da entrega de maquinários em Aquidauana


PUBLICIDADE

16/09/2019 16h24

Beto Pereira participa da entrega de maquinários em Aquidauana

Assessoria


 
Beto Pereira participou na manhã desta segunda-feira (16) da solenidade de entrega de duas máquinas motoniveladoras na cidade de Aquidauana. O maquinário faz parte do pacote de investimento da prefeitura e foi viabilizado por intermédio do parlamentar federal.
 
Segundo o prefeito Odilon Ribeiro, a participação do deputado federal Beto Pereira foi essencial para a liberação dos recursos para aquisição das patrulhas. “Aqui é um dinheiro financiado pelo Banco do Brasil e o deputado Beto nos ajudou para que esse empréstimo saísse para o município. O deputado Beto tem várias obras empenhadas na cidade e vem fazendo bem seu trabalho parlamentar cuidando de Aquidauana. A gente só tem a agradecer”, disse o prefeito. 
 
As duas patrulhas mecanizadas, no valor de mais de R$ 1 milhão, foram adquiridas pela prefeitura municipal e serão usadas na recuperação de estradas vicinais, no patrolamento, nivelamento, terraplanagem e outros serviços fundamentais nas regiões urbana e rural.
 
Em sua fala, Beto Pereira destacou a parceria com o município e pontuou sobre a gestão responsável que o prefeito  Odilon vem realizando à frente de Aquidauana. “Eu acompanho de perto a administração do Odilon e tenho tranquilidade em saber que a cidade está bem administrada, pois o prefeito sabe muito bem quais são as prioridades e onde investir cada centavo. Vemos aqui uma priorização da administração em ações para bem atender a zona rural, as aldeias, distritos e agricultura familiar”, assegurou o deputado Beto. 
 
 
Ação direta em assentamentos e aldeias
 
A principal região que será atendida pelos novos equipamentos é a rural. Os moradores dessas localidades acabam tendo que enfrentar estradas de difícil acesso. Com a patrulha essa realidade pode mudar para melhor nas comunidades. 
 
Para o presidente da Associação de Moradores e Amigos do Limão Verde (AMALV), Antônio dos Santos, 52, a aquisição do maquinário é fundamental para região da Aldeia Limão Verde, que fica localizada na região das aldeias em Aquidauana. “Nossa comunidade é produtora, vive da agricultura, e todos os dias a gente leva os produtos para a cidade. A gente necessita da melhoria das estradas. Esse melhoramento vai ajudar a diminuir o custo dos transportes. Está vindo numa hora boa”, diz o presidente da associação.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE