PUBLICIDADE

Judoca de MS disputa torneios sub-18 e sub-21 a partir de amanhã na Colômbia


PUBLICIDADE
  • mell280

18/07/2019 16h42

Judoca de MS disputa torneios sub-18 e sub-21 a partir de amanhã na Colômbia

Alexia Vitória Nascimento é atleta da Associação Atlético Judô Futuro, de Campo Grande, e representará o Brasil nas competições

Gabriel Neris


 A sul-mato-grossense Alexia Vitória Nascimento, atleta da Associação Atlético Judô Futuro, de Campo Grande, pisa no tatame a partir de amanhã (19) para disputar o Campeonato Pan-Americano sub-18 e sub-21. As competições serão realizadas em Cali, na Colômbia.

Alexia integra a delegação formada por 16 atletas, sendo 8 no naipe masculino e mais 8 pelo feminino. A representante do Estado competirá na categoria 48 kg.

Alexia conquistou neste ano a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Regional IV, em Ji-Paraná (RO). Na Taça Brasil sub-21, em Belo Horizonte, a menina faturou a prata. Também nesta temporada, Alexia ficou com o bronze na Copa Europeia Juvenil, em Berlim, na Alemanha.

Além de Alexia, foram convocados Rebeka Venceslau, Laura Soken, Carolina Caldas Lima, Sarah Vieira, Maria Eduarda Diniz, Luana de Carvalho e Anna Karolina dos Santos. O time masculino contará com Eduardo Domingos, Cauan do Nascimento, Caio Kenji Kiwada, Matheus Pereira, Gustavo Gomes, Renan Furtado, Kayo dos Santos e Bernardo Rosa.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE