PUBLICIDADE

Festa das Nações com muita cultura e diversidade em Ponta Porã


PUBLICIDADE

17/07/2019 09h13

Festa das Nações com muita cultura e diversidade em Ponta Porã

Evento abre nesta quarta-feira, 17, com intensa programação a ser desenvolvida até o dia 19

Dora Nunes


 Ponta Porã será palco da Festa das Nações – Imigrantes: Arte, Cores, Sabores e Ritmo de Nossa Gente!. O evento abre nesta quarta-feira, dia 17 e segue até a sexta-feira, 19 de julho no Parque dos Ervais com realização da Prefeitura de Ponta Porã e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul –IFMS Câmpus Ponta Porã, com apoio do Curso de Gastronomia Unigran –Universidade da Grande Dourados e SENAC-MS, alusiva as festividades de 107 Anos de Ponta Porã.

O evento cultural objetiva impulsionar o chamado Turismo de Eventos, através de uma iniciativa que integra os diversos povos que ajudam a construir uma fronteira harmoniosa através de seus costumes e tradições, servindo de exemplo para o mundo. Com uma programação diversificada e conceitual que contemple a difusão das manifestações culturais produzidas na fronteira aliada ao processo de desenvolvimento na Linha de Fronteira Brasil/Paraguai.

O município de fronteira vem apresentando um crescimento populacional, econômico e turístico que possibilita um evento artístico-cultural aliada ao desenvolvimento social para construção de uma sociedade harmoniosa, comprometida com a cidadania. Desta forma a organização preparou uma programação diversificada com atividades que estarão movimentando o Parque dos Ervais.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE