PUBLICIDADE

No último dia do outono, termômetros poderão marcar até 33°C em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

20/06/2019 10h07

No último dia do outono, termômetros poderão marcar até 33°C em MS

Em Campo Grande, a temperatura máxima não passará dos 29°C

Kerolyn Araújo


 A quinta-feira (20) e último dia do outono, será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará parcialmente nublado, mas as temperaturas máximas poderão chegar aos 33°C. A umidade relativa do ar continuará baixa.

Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado e à tarde com névoa seca. A temperatura máxima não passará dos 29°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 55%.

Camapuã, Figueirão, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, terão feriado de céu parcialmente nublado a claro. As máximas poderão chegar aos 31°C com umidade entre 30% a 65%.

Na região sul, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado, mas o sol predominará à tarde acompanhado de névoa seca. Em Dourados, Maracaju, Ponta Porã, Fátima do Sul, Amambai e Bonito, a umidade do ar ficará entre 25% a 90% e a temperatura máxima não passará dos 27°C.

Aquidauana, Ladário, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, poderão registrar até 33°C nesta quinta-feira. O céu ficará parcialmente nublado e a umidade oscilará entre 40% a 90%.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE