PUBLICIDADE

‘Evas Buffet’ lugar delicioso para tomar um café da tarde em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

20/03/2019 17h05 - Atualizado em 20/03/2019 18h40

‘Evas Buffet’ lugar delicioso para tomar um café da tarde em Maracaju

Hosana de Lourdes


O café da tarde também merece uma atenção especial e, assim como o café da manhã, é muito importante para manter equilíbrio na alimentação. Se você não tem tempo para caprichar no lanche da tarde, não se preocupe! Em Maracaju, especialmente para você, temos uma excelente dica: “Evas Buffet”.
 
 
O Buffet, oferece de segunda a sexta-feira café da tarde, tortas e coquetel entre outras delicias preparadas pela Eva e toda sua equipe com duas opções. 
Para a primeira opção você pode servir e ser atendido no local. Na segunda opção dispõe de embalagens para que você possa levar o seu café e guloseimas para onde quiser.  Também oferecem bolos, tortas finas diariamente para qualquer momento e ocasião.
 
Com experiência de mais de anos no ramo, o Evas Buffet para o município um serviço primoroso, com muita atenção aos detalhes e gastronomia pensada, para que sua celebração seja perfeita do começo ao fim. O melhor endereço da cidade Evas Buffet,  Rua: Melânio Garcia Barbosa 50 Fone 67 34543754
 
 
 
Outros Serviços oferecidos
O Evas Buffet atende em seu espaço próprio, mas também leva seus serviços aonde você preferir. Sua equipe uniformizada de garçons, cozinheiros e auxiliares estarão munidos de todo o material necessário, com louça, talheres de inox, copos e taças de vidro e réchauds. Tudo de primeira para uma gastronomia diferenciada.
O Evas Buffet  faz eventos de vários tipos. Casamentos, debutantes, formaturas, confraternizações, coffee breaks corporativos, recepções, bodas e festinhas infantis também são especialidade da casa.
 
 
 
Café da Tarde “Evas Buffet”, confira aqui as delícias do cardápio desta quarta-feira, dia 20. Em Maracaju!
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE