PUBLICIDADE

Edio Antônio será novo adjunto de Educação ao lado de Maria Cecilia


PUBLICIDADE

01/01/2019 22h18 - Atualizado em 01/01/2019 23h36

Edio Antônio será novo adjunto de Educação ao lado de Maria Cecilia

Junto da secretaria Maria Cecilia, o governador Reinaldo Azambuja deposita total confiança nos destinos da educação neste segundo mandato.

Hosana de Lourdes, de Campo Grande


Edio Antônio secretário adjunto e Maria Cecilia secretaria de Educação

Com vasta experiência na Educação, Edio Antônio Resende de Castro, que até o ano passado era o sub secretário de comunicação, a partir desta quarta-feira, dia 02 tem nova função.

 

Ele foi convocado pelo governador Reinaldo Azambuja, onde passa ser o secretario adjunto de educação. Frisando o diálogo, parceria e continuidade nos projetos que estavam sendo desenvolvidos, além de inovação, conforme prevê o plano de governo neste segundo mandato Edio Antônio e Maria Cecilia, terão novos desafios para os projetos educacionais do Estado.
 

 

Na solenidade de posse o secretário adjunto disse ao tudodoms, que o governador quer uma educação de resultados com projetos acontecendo. “Vamos dar continuidade já com a abertura do ano letivo, que deve acontecer em fevereiro, e em projetos bons que estão em andamento. E já planejar, para que consigamos concretizar, conforme os anseios do atual Governador, com escolas tempos integral, assim como as reformas estruturais, entre todos um cuidado especial para educação”, frisou Edio.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE