PUBLICIDADE

Douglas Raldi representa Dourados e região na CASACOR MS


PUBLICIDADE

19/10/2018 09h12 - Atualizado em 19/10/2018 10h23

Douglas Raldi representa Dourados e região na CASACOR MS

Douglas Raldi


 

 

Mais de 40 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas terão seus ambientes expostos durante a mostra; Douglas é o único da Grande Dourados

 

Mato Grosso do Sul vai se tornar a capital da arquitetura, decoração e paisagismo a partir de amanhã (19), quando o Shopping Bosque dos Ipês, na Capital, vai receber a CASACOR MS, reconhecida como a maior e melhor mostra das Américas para o segmento. Em sua quinta edição, o renomado design de interiores Douglas Raldi é o único douradense a representar o desenvolvimento criativo e o potencial dos profissionais de Dourados e região.

Depois de três meses de obras e gerar muita curiosidade por quem passou pelo shopping, será revelada toda beleza do trabalho de 43 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que traduziram seus estilos dentro do conceito Casa Viva, que propõe ambientes integrados e sustentáveis, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia, além de uma forte relação com a natureza, das pequenas plantas aos grandes jardins.

Com 70m² de criação e encantamento, Douglas assina o ambiente “Estúdio - A casa é sua”, inspirado na música “A casa é sua” de Arnaldo Antunes, apresentando poesia, arte, cultura e história e tendo como diferencial um rico acervo de gravuras dos maiores artistas sul-mato-grossenses, como Jonir Figueiredo, Vânia Pereira, Nélio Martins, Jorapimo, Clara Rai, Inês Correia da Costa e Laila Zahran Silveira.

Participando da mostra pela segunda vez, Douglas aprova a escolha do tema deste ano. “O conceito ‘A Casa Viva’ dá o suporte a nós profissionais para mostrar realmente o que é viver, o que é ‘lar’, acima de tudo. Para mim, o conceito trouxe um repertório magnífico, que envolve a brasilidade e o jeito de ser e morar, tanto no Brasil quanto no Mato Grosso do Sul”.

Comentou também sobre a grande reponsabilidade de representar Dourados. “A CASACOR MS é um evento internacional que edifica a arquitetura, o design de interiores e o paisagismo no mundo, sendo o mais importante da nossa área, o que nos exige muito empenho. É uma grande responsabilidade ser o único profissional de Dourados e um dos poucos no interior do Estado, mas também, é uma grande honra representar a nossa cidade”, explica.

A participação de Douglas na CASACOR MS conta com o apoio da Unigran Educacional, dos acadêmicos do curso de Design de Interiores da Unigran Capital, Aconchego Decorações e Toque de Luxo.

A CASACOR transformou 1.800 metros quadrados no segundo piso do Bosque dos Ipês em 24 ambientes belíssimos, com praça, restaurante, boulangerie e também uma gelateria. São apenas opções que mesclam estilo a lazer dentro da mostra. O visitante vai se surpreender em cada espaço como a varanda que conta com uma piscina. Cada detalhe foi pensado para levar o melhor em tendência, inspirações e entretenimento. A mostra está em plano único, com total acessibilidade e contando com toda a estrutura de estacionamento e segurança do empreendimento.

A mostra terá 24 ambientes e aproximadamente 43 profissionais entre arquitetos, paisagistas e designers de interiores. Tem como patrocinadores a DECA, apoio institucional do Shopping Bosque dos Ipês e tinta oficial Velutex.

No Estado, a franquia da CASACOR está sob o comando de Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes.

 

SERVIÇO

A CASACOR MS acontece até o dia 02 de dezembro no Shopping Bosque do Ipês, localizado avenida Cônsul Assaf Trad, número 4796 no Parque dos Novos Estados em Campo Grande. Os ingressos para a mostra, a partir de amanhã, custam R$ 40,00 e R$ 20,00 meia. Mais informações no site www.casacor.com.br/matogrossodosul.

 

Fotos: Divulgação

Legenda: Criador do ambiente “Estúdio - A casa é sua”, o Design de Interiores Douglas Raldi é o único de Dourados a expor na CASACOR MS, que inicia amanhã

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE