PUBLICIDADE

Temporal destelha casas, derruba placas e danifica ponto de ônibus em Costa Rica


PUBLICIDADE

20/09/2018 16h54 - Atualizado em 20/09/2018 17h55

Temporal destelha casas, derruba placas e danifica ponto de ônibus em Costa Rica

MS Todo Dia


 Temporal que teve início por volta das 14 horas e durou cerca de 40 minutos deixou rastro de destruição em Costa Rica nesta quinta-feira (20). Conforme apurado pela reportagem que percorreu as ruas da cidade, pelo menos 20 casas foram destalhadas na região do  Bairro Buenos Aires 2, localizado às margens da rodovia MS-306, na saída para Chapadão do Sul. Algumas regiões da cidade também chegaram a ficar sem internet fixa.

A tempestade, que já havia sido anunciada na previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), se deslocou no sentido de Chapadão do Sul a Costa Rica. Primeiro houve ventania que levantou muita poeira, deixando o céu "vermelho", e depois veio a chuva forte, com granizo em baixa intensidade em algumas áreas, passando pela cidade e seguindo na direção de Alcinópolis. O ponto de ônibus da Avenida José Ferreira da Costa, em frente à praça central, foi atingido e ficou com a estrutura danifica - a cobertura foi dobrada para trás.

No bairro Cachoeira, o box de vendas Loteamento Mirante do Sucuriú foi completamente desmontado pela força dos ventos que derrubaram também placas. No Buenos Aires 2, além das casas destalhadas, lixeiras e outros objetos relativamente pesados também foram derrubados. No entanto, não houve vítimas e o Corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado. Ainda segundo o Inmet, a chuva deve continuar até à noite, com alerta de novos temporais e trovoadas. O tempo deve clarear somente no sábado.
 

 

 

 
 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE