PUBLICIDADE

Maracaju tem mulher pilotando kart e, é destaque na competição estadual.


PUBLICIDADE
  • mell280

24/06/2018 16h34 - Atualizado em 25/06/2018 11h26

Maracaju tem mulher pilotando kart e, é destaque na competição estadual.

Hosana de Lourdes


Neste domingo, dia 24, o kartodromo de Maracaju esteve movimentado com o giro dos motores em alta no municipio. A 2a etapa do Campeonato Estadual de Kart Cross, teve a participação de 70 pilotos e dentre eles uma mulher.
 
 
 
 
A maracajuense Patricia Freitas, 32 anos, casada e tem um filho, participou de todas as baterias, ganhou aplausos da torcida e foi tietada posando para fotos junto da  galera. Ao portal tudodoms Patricia disse que a paixão pelo kart cross herdou do pai, depois pegou gosto pelo esporte pilotando o kart do marido, há um ano participa das competições oficialmente.
 
 
 
 
"Tudo começou com meu pai que é piloto de kart e eu sempre pegava o dele para pilotar, depois comecei junto com meu marido, em seguida ganhei um de presente e me inscrevi para treinar e participar das provas, ganhei o gosto pelo esporte," contou ela.
 
 
Patricia pilota um kart com detalhe na cor rosa e um adesivo de Nossa Senhora Aparecida, usa o número 22, o macacão e o capacete todos com a cor que identifica a mulher, está otimista com os resultados que vem obtendo nas provas, garante troféus nas competições. 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE