PUBLICIDADE

Duplas de MS ficam fora do pódio no Brasileiro sub-17 em Brasília


PUBLICIDADE
  • mell280

22/04/2018 12h06

Duplas de MS ficam fora do pódio no Brasileiro sub-17 em Brasília

Representantes do Estado não obtiveram bons resultados na competição realizada no Parque da Cidade. No Mundial, Saymon também foi eliminado

Gabriel Neris


 As duplas de Mato Grosso do Sul ficaram longe do pódio na etapa de Brasília do Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub-17 realizado neste fim de semana.

Lari e Renata foram a dupla que mais avançou na competição, realizada no Parque da Cidade. As duas entram na quadra de areia ainda neste domingo (22) contra as mineiras Anna e Diana. A partida vale a quinta posição no torneio.

As meninas venceram duas partidas na competição. A primeira vitória foi sobre as baianas Laiza e Melissa por 2 a 0 (21/11 e 21/12). Na sequência derrotaram as paranaenses Giovana e Heloisa por 2 a 1 (21/10, 19/21 e 15/9).

Pelo naipe masculino, Carlos Eduardo e Bezerra disputam a nona colocação no torneio hoje contra Heitor e Abdineas (PR). Os sul-mato-grossenses disputaram três partidas e foram derrotados em todas elas nas fases anteriores.

Mundial – Na etapa quatro estrelas de Xiamen, na China, o sul-mato-grossense Saymon Barbosa também ficou fora do pódio neste fim de semana. A dupla formada com Álvaro Filho foi derrotada pelos russos Stoyanovskiy e Velichko por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/19.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE