PUBLICIDADE

Prefeitura intensifica infraestrutura nos bairros


PUBLICIDADE

22/04/2018 09h45

Prefeitura intensifica infraestrutura nos bairros

Tião Prado


 A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria de Obras, vem intensificando as ações visando melhorar a infraestrutura nos bairros. Nesta semana, a região do Jardim dos Estados recebeu vários serviços, como patrolamento, cascalhamento e limpeza de tubulação da rede pluvial, além de outras melhorias. Essas ações são constantes e atendem o cronograma estabelecido pela secretaria de Obras de acordo com a demanda. O secretário André Manosso disse que é determinação do prefeito Hélio Peluffo realizar os trabalhos de forma regionalizada, ou seja, deslocar equipes e equipamentos para determinada região onde o serviço terá início, meio e fim, ou seja, ser concluído. "Desta forma, garantimos que o trabalho comece e seja concluído, para só depois então efetuarmos o deslocamento para outra região, onde uma equipe já elabora o levantamento das necessidades", destacou André.

A prefeitura de Ponta Porã está autorizada a ser inserida no âmbito do programa ´Avançar Cidades – Mobilidade Urbana´, constante do programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-transporte). A Câmara de Vereadores aprovou projeto de Lei nº 005/2018 autorizando o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal destinados à pavimentação de vias urbanas, incluindo calçadas com acessibilidade, microdrenagem e sinalização viária nos bairros Residencial Ponta Porã 1, Residencial Ponta Porã 2, Jardim América, Jardim São João e Jardim Aeroporto.

 
Rua Coronel Aurélio do Amaral, no Jardim dos Estados, receberá asfaltoRua Coronel Aurélio do Amaral, no Jardim dos Estados, receberá asfalto
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE