PUBLICIDADE

Em Maracaju, Puccinelli retorna para encontro do MDB


PUBLICIDADE
  • mell280

24/02/2018 13h12 - Atualizado em 24/02/2018 16h12

Em Maracaju, Puccinelli retorna para encontro do MDB

Da Redação


Uma caravana, liderada pelo ex-governador André Puccinelli (MDB), esteve reunida na manhã deste sábado, dia 24, em Maracaju, para, segundo eles, discutir uma nova fórmula de governo. O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu lideranças dos municípios de Sidrolândia, Antônio João e Maracaju.

Durante sua fala, o ex-governador André evitou polemizar, como é de costume, optando por um discurso mais "sereno". Ele disse que pretende reeditar "aquilo que deu certo durante seus dois mandatos à frente do Executivo Estadual".

 

Puccinelli afirmou ainda que a vontade do povo será soberana, será respeitada.

“MS Maior e Melhor”

 

O evento denominado “MS maior e melhor” reuniu lideranças da região ligadas ao ex-governador e simpatizantes da nova legenda, o MDB, antigo PMDB.

 

O prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, e o presidente da câmara vereador Hélio Albarello do mesmo partido de Puccinelli, recepcionaram os visitantes. Fizeram parte ainda da equipe, o senador Waldemir Moka, Carlos Marun, Ministro, além dos deputados estaduais Junior Moki, presidente da Assembleia Legislativa do MS, que esteve acompanhado dos colegas Renato Câmara, Márcio Fernandes e Antonieta Amorim e o ex-deputado Antônio Carlos Arroyo , todos do MDB.

 

Em suas falas, todas as lideranças apontaram o nome do ex-governador André Pucinelli como o único em potencial para vencer as próximas eleições, em outubro próximo.

 

O prefeito Maurílio Azambuja  fez um relato das suas dificuldades quando assumiu em 2013, e disse  que foi superada com trabalho, lembrou que hoje, estão imbuídos em um município que avance no tempo caminhando para frente esquecendo o que passou, nesses três últimos anos de governo cumprir com seu plano de governo.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE