PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo se apresenta na Capital nesta quinta-feira dia, 23.


PUBLICIDADE
  • mell280

23/11/2017 17h24 - Atualizado em 23/11/2017 17h27

Padre Fábio de Melo se apresenta na Capital nesta quinta-feira dia, 23.

O show desta quinta-feira (23), acontece no Ondara Palace, a partir das 20h e contará com canções autorais do padre e também MPB. Este é mais um evento assinado por Nicácio Cantero e Daniel Freitas.

Hosana de Lourdes


O Padre Fábio de Melo, sacerdote da Igreja Católica, vai estar em Campo Grande e Dourados para dois shows neste dia 23 e 24 de novembro. Padre Fábio é musico, atua como compositor, poeta, escritor, professor e apresentador, arrastando multidões de fãs por onde passa. Ícone da música religiosa em todo o Brasil. O primeiro show acontece em Campo Grande turnê O Sagrado dos Dias.
 
De acordo com a organização do evento, o espetáculo será realizado no Ondara Palace, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1464 – Jardim Veraneio, a partir das 20h. A apresentação será totalmente acústica e contará com hits católicos autorais e clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).
 
Os grandes sucessos do Padre "HUmano Amor de Deus",   “Nas Asas do Senhor”, com Celina Borges, “Viver pra Mim é Cristo”, “Não Desista do Amor”, "Tudo é do Pai",  dentre outras melodias que ganharam os corações dos brasileiros, Padre Fábio de Melo promete um espetáculo que tocará almas. Já na sexta-feira, dia 24, o Padre canta no Cerrado Brasil em Dourados.
Os ingressos da Área Vip podem ser comprados pelo site ou no Gugu Lanches ( avenida Afonso Pena, nº 1495) por R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Porém, a venda das mesas somente na lanchonete citada em Campo Grande.
Ingressos também podem ser comprados pelo totens de autoatendimento Acesso Mais no Burger King e Batata +. Mais informações podem ser obtidas pelo celular (67) 99234-2952.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE