PUBLICIDADE

Em hamburgueria cheia, namorado surpreende com pedido oficial de noivado


PUBLICIDADE

24/09/2017 07h17

Em hamburgueria cheia, namorado surpreende com pedido oficial de noivado

Mariana Lopes


 No próximo dia 14 de outubro, Gilson e Poliana sobem ao altar para o "sim" que os tornará marido e mulher. A data começou a ser organizada há cinco meses e até o chá de panela rolou no mês passado. Quando a futura noiva já nem esperava mais nada, ele a surpreende com o pedido oficial de casamento.

O funcionário público Gilson Silveira, 28 anos, armou tudo com a família e amigos do casal para que a surpresa saísse perfeita e, principalmente, para que Poliana Wruck não desconfiasse de nada. Conforme o combinado, uma amiga da noiva a chamou para sair com a desculpa de que precisava conversar com ela urgente e pessoalmente.

O encontro foi marcado em uma hamburgueria de Campo Grande, e até os donos do estabelecimento entraram no esquema e ajudaram a fazer a surpresa acontecer. Estrategicamente, uma mesa estava "reservada" para as duas amigas, posicionada bem em frente a uma televisão. Enquanto isso, Gilson se preparava do lado de fora, com o apoio de amigos e familiares.

Poliana assistindo ao vídeo antes de o noivo entrarPoliana assistindo ao vídeo antes de o noivo entrar
Minutos antes da surpresa, Gilson reuniu familiares e amigos na esquina da hamburgueriaMinutos antes da surpresa, Gilson reuniu familiares e amigos na esquina da hamburgueria
 

Por volta das 20h, o papo das amigas foi interrompido pela famosa chamada do plantão da Globo. Ali começava o vídeo que Gilson fez para a amada. Em mais ou menos três minutos, a gravação contou resumidamente a história do casal e ainda mostrou Gilson pedindo a mão de Poliana em casamento aos pais dela.

Da mesa, Poliana logo soltou um sorriso quando percebeu a voz do noivo. Assistiu atenta e emocionada. Até que, ao final do vídeo, Gilson entrou tocando violão e cantando "Como é Grande Meu Amor por Você", de Roberto Carlos. E como manda a tradição, o rapaz se ajoelhou e fez o pedido formal, com direito a aliança de noivado e um buque de rosas.

Os casal foi aplaudido por todos que estavam na hamburgueria e que testemunharam o pedido de casamento. Para Poliana, que em nenhum momento desconfiou da supresa, oficializar o noivado foi um momento importante para seguir rumo a uma nova fase da vida dos dois. "Foi incírvel! Se eu já estava ansiosa, agora estou ainda mais".

Os dois se conheceram há sete anos, no vôlei, e namoram há quase um ano. Ambos evangélicos, a decisão pelo casamento veio em oração. E há cinco meses eles começaram a organizar tudo.

Agora, com aliança no dedo e a benção dos pais, é só seguir rumo ao altar e ao "felizes para sempre".






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE