PUBLICIDADE

Pavimentação da Vital Brasil é retomada pelo prefeito Hélio Peluffo


PUBLICIDADE
  • mell280

21/07/2017 14h05

Pavimentação da Vital Brasil é retomada pelo prefeito Hélio Peluffo

Carlos Monfort


Obra de pavimentação segue pela rua Vital Brasil; prefeito vistoriou serviços

Execução do serviço está a todo vapor e contemplará moradores da região do Gui Vilela

 

Uma obra bastante aguardada pelos moradores da região norte de Ponta Porã, principalmente por ser a principal via de ligação dos bairros Gui Vilela e adjacências ao centro da cidade está sendo retomada pela prefeitura. Ontem, o prefeito Hélio Peluffo, acompanhado do secretário de Obras André Manosso e da vereadora Anny Espíndola visitou o local e acompanhou o trabalho desenvolvido de retomada do asfalto.

“A pavimentação da Vital Brasil é uma das obras prioritárias que retomamos porque foi necessário corrigir o projeto mal elaborado. Os erros foram cometidos porque faltou um acompanhamento técnico para fiscalizar a elaboração e desenvolvimento do projeto. Isso encareceu a obra mas esperamos concluir logo e entregar para a população que tanto aguarda por essa benfeitoria”, disse Hélio, enquanto conversava com os trabalhadores.

Ele enalteceu o apoio de todo o conjunto da Câmara de Vereadores desde o início da gestão municipal para a retomada dessa e de outras obras fundamentais para o pleno desenvolvimento de Ponta Porã em todas as áreas.

Além do asfalto novo, a rua Vital Brasil receberá uma nova iluminação, representando um substancial avanço para quem transita diariamente nesse trecho ligando a rua Belmiro de Albuquerque ao bairro Gui Vilela e vice-versa, interligando às demais regiões da cidade, inclusive ao centro de Ponta Porã.

O grid que é a base para o asfalto está sendo refeito graças ao apoio de moradores da localidade que estão doando terra para que possa ser feita uma base compacta no local. “Queremos agradecer aos moradores que disponibilizaram aterro para refazermos toda a camada da base e com isso contribuindo para agilidade da obra”, ponderou o prefeito Hélio Peluffo.

A pavimentação da rua Vital Brasil tem extensão total de 18.585,51m² e a obra consiste ainda na drenagem. A via encurta distância da região ao centro da cidade beneficiando moradores de vários bairros como Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa região.

 

 

Uma obra bastante aguardada pelos moradores da região norte de Ponta Porã, principalmente por ser a principal via de ligação dos bairros Gui Vilela e adjacências ao centro da cidade está sendo retomada pela prefeitura. Ontem, o prefeito Hélio Peluffo, acompanhado do secretário de Obras André Manosso e da vereadora Anny Espíndola visitou o local e acompanhou o trabalho desenvolvido de retomada do asfalto. Na gestão passada, por falhas técnicas, a obra não avançou.

Além do asfalto novo, a rua Vital Brasil receberá uma nova iluminação, representando um substancial avanço interligando às demais regiões da cidade, inclusive ao centro de Ponta Porã. A pavimentação da rua Vital Brasil tem extensão total de 18.585,51m² e a obra consiste ainda na drenagem.  

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE