PUBLICIDADE

Yemanjá vai reger Corumbá e Iansã o ano de 2011


PUBLICIDADE

01/01/2011 14h20

Yemanjá vai reger Corumbá e Iansã o ano de 2011

Yemanjá vai reger Corumbá e Iansã o ano de 2011. Confiram as previsões do babalorixá Zazylakum

Sylma Lima


Corumbá (MS)_ Como acontece todos os anos o Capital do Pantanal convida o pai de santo Clemilson Medina, que também é delegado das religiões de matrizes africanas do Centro Oeste, conhecido por Babalorixá de ZazyLakum, para fazer as previsões para o próximo ano.

OS búzios revelaram que Yemanjá- deusa das águas rege Corumbá e Iansã o ano de 2011. Segundo o babalorixá o ano vai ser favorável às mulheres, pois atuará na família de forma decisiva. Na astrologia é representando por mercúrio o Deus da sabedoria e irá propiciar as relações pessoais e principalmente profissões voltadas para a comunicação, “é um ano em que tido deve ser iniciado em Janeiro, sem preguiça, pois quem deixar para depois perderá a chance de grandes acontecimentos”. Ele enfatizou qu3e as catástrofes de 2010 não se repetirão em 2011, mas o mundo passará por grandes mudanças, “onde houver seca haverá água e vice e versa”. 

Para o prefeito Ruiter Cunha o cartomante disse que será um ano de mudanças e renascimento, “ele saberá escolher os verdadeiros amigos e outros serão afastados. Haverá muita mudança na máquina e ele vai cumprir sua tarefa como grande prefeito com novas obras e investimentos para Corumbá.

Para o senador Delcídio (PT/MS) ele salientou que o pantaneiro terá que se dividir para agradar dois partidos políticos, mas que o ano será tranqüilo e  se consolidará como um dos maiores políticos do estado,  “sua atuação será decisiva para a sucessão política de Corumbá, pois ele tem prestígio, e as pessoas que o traíram uma vez acabaram votando nele”. 

O governador André Puccinelli(PMDB) terá discernimento para afastar de si pessoas que atrapalharam sua administração, “ele será duro. As carapuças cairão e ele vai colocar o estado entre os que mais desenvolveram no país, consolidando e fortalecendo seu nome. Fará obras magníficas por Campo Grande, mas terá olhos para Corumbá. Terá que se preocupar com stress, poderá ter uma crise nervosa”.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE