PUBLICIDADE

Veículo tomba durante colisão em Campo Grande e uma das vítimas fica desacordada


PUBLICIDADE

17/01/2014 17h45

Veículo tomba durante colisão em Campo Grande e uma das vítimas fica desacordada

Wendy Tonhati e Danilo Galvão


 Uma colisão envolvendo dois carros de passeio, seguida de tombamento, deixou duas pessoas feridas na Vila Nasser em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fabiano José da Costa e Alfredo Nobel, por volta das 16h30 desta sexta-feira (17). 


De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno Vilela a condutora de um dos veículos chegou a desmaiar e teve que ser reanimada. “Quando chegamos ao local da ocorrência, a condutora do veículo Fox estava desacordada. Ela foi reanimada e reclamava de dor na região tórax”, explicou o militar.

O acidente envolveu um veículo CrosFox, ocupado por quatro pessoas e um veículo Peugeot 307 ocupado por um casal de irmãos. No CrossFox estavam dois funcionários da empresa Pax e duas possíveis clientes. Eles relataram que vinham de um supermercado, onde abordaram as duas mulheres com a proposta de plano de saúde e seguiam para a casa de uma das clientes onde finalizariam o contrato.

O veículo CrosFox era conduzido por uma mulher identificada como Stephany, 32 anos, que ficou presa às ferragens e chegou à ficar inconsciente. O passageiro que estava no banco do carona, Diego Fardim, 23 anos, também foi socorrido e apresentava dores na região pélvica. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

“Encontramos elas no supermercado, as abordamos para saber se tinham interesse em fazer planos de saúde. Com a garoa ficou difícil de ver o cruzamento. O carro bateu, rodou e capotou. Tive sorte de não ter acontecido nada comigo uma vez”, contou Cristiano Pontes, também funcionário da Pax e um dos passageiros do veículo. Ele saiu ileso do acidente e chegou a ajudar na imobilização dos feridos. A outra passageira, identificada como apenas Rosália não teve ferimentos.

Segundo Camila Modesto Guizzo, 22 anos, que conduzia o veículo Peugeot, o Cross Fox estaria em alta velocidade. Ela garantiu que estava dirigindo devagar e na via preferencial quando aconteceu o acidente. “Tentei frear, mas o carro bateu na frente e depois tombou. Paramos o carro e corri para tentar abrir a porta de trás para eles saírem. Com ajuda, desviramos o carro”, comentou. O irmão dela de 19 anos, também auxiliou no socorro.

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE