PUBLICIDADE

Tudodoms Eventos: Presidente Marcelo Bertoni participa da Expocanas 2024


PUBLICIDADE

15/04/2024 07h22

Tudodoms Eventos: Presidente Marcelo Bertoni participa da Expocanas 2024

Evento em Nova Alvorada do Sul contou com a presença do governador Eduardo Riedel.

Leandro Abreu


 O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na manhã desta quarta-feira (10), da abertura da Expocanas 2024, realizada em Nova Alvorada do Sul. Evento contou com a presença do governador Eduardo Riedel.

 

 

“Muito importante mais um ano desse grande evento, que traz a evolução da cana-de-açúcar, que vem avançando cada vez mais em Mato Grosso do Sul. Desde o ano passado toda nossa frota da Famasul é abastecida com etanol e neste ano lançamos a campanha Movido pelo Agro, em parceria com a Biosul, visando o incentivo do consumo desse combustível sustentável e produzido aqui no estado”, disse Bertoni em seu discurso.

No evento, o Governo de Mato Grosso do Sul e a iniciativa privada divulgaram medidas para estimular a indústria sucroenergética e gerar novos negócios no estado. O Senar/MS está presente na feira com stand institucional e realização de oficinas gratuitas aos visitantes.

Estiveram presentes na abertura o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça; o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai; o chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Harley Nonato; o presidente do Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul, Leandro Lyrio; o presidente da Sulcanas, Márcio Verrunes; o presidente da Biosul, Amaury Pekelman; os deputados estaduais Zé Teixeira e Pedrossian Neto; o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sidcley Brasil; e o superintendente da SFA/MS, José Antônio Roldão.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE