PUBLICIDADE

Sindicato Rural de Maracaju lança agenda de cursos de abril a junho


PUBLICIDADE

28/03/2024 03h53

Sindicato Rural de Maracaju lança agenda de cursos de abril a junho

Todos os cursos são gratuitos, realizados via Senar/MS, atendendo áreas técnicas do agronegócio como de gestão e de recursos humanos

Por: Assessoria de Imprensa/Vanessa Bordin


O Sindicato Rural de Maracaju está com a agenda de cursos aberta para os próximos meses. São cursos rápidos, gratuitos e oferecidos via Senar/MS, realizados no Sindicato como nas comunidades e fazendas da região.
 
A lista compreende cursos de abril a junho e atendem tanto áreas técnicas do agronegócio como de gestão e recursos humanos. Na agenda, ainda consta a programação do programa “Mulheres em Campo” que será realizado em Maracaju também por meio do Senar Mato Grosso do Sul.
 
Para abril, os cursos que ainda possuem vagas abertas são o curso de Drone, para os dias 04 e 05; Análise e Classificação de Grãos, para os dias 16 a 19 de abril; e Cultivo de Plantas Medicinais – Aromáticas e Condimentares, de 24 a 26 de abril.
 
Para maio, as vagas abertas são para os cursos de Armazenagem de Grãos, Agro 5S na Propriedade Rural, Informática Básica, NR 31.13 – Trabalhador e Vigia em Secadores, Silos e Espaços Confinados, Família e Qualidade de Vida, e, também, vagas para NR 31.15 – Capacitação para Trabalho em Altura, Fundamentos da Utilização de Drone, Artesanato Crochê em Barbante, Formação de Líderes de Equipe, e NR 31.5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes Rurais.
 
E já para o mês de junho, as vagas disponíveis são para os cursos de Operador de Empilhadeira, NR 31.15 – Capacitação para Trabalho em Altura, NR 31.7 – Prevenção de Acidentes com Defensivos Agrícolas, Aditivos e Adjuvantes, Educação Postural no Campo, Análise e Classificação de Grãos e Técnicas de Operação e Manutenção de Microtratores.
 
Inscrição
Os interessados em algum destes cursos devem entrar em contato pelo telefone fixo do Sindicato Rural de Maracaju e se inscrever para garantir a vaga. O telefone do Sindicato é (67) 3454 – 2565, com atendimento de segunda à sexta-feira, em horário comercial, exceto feriados. 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE