PUBLICIDADE

Homem é morto a facadas pelo namorado da ex-mulher ao invadir casa


PUBLICIDADE
  • mell280

26/06/2023 09h11

Homem é morto a facadas pelo namorado da ex-mulher ao invadir casa

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira em Maracaju; autor diz que vítima queria matá-lo

Por Helio de Freitas, de Dourados


Local onde ocorreu o crime no bairro Oviedo, em Maracaju (Foto: Hosana de Lourdes/TudodoMS)

 Henrique Rogério Gialde Gonçalves, 21, foi morto com quatro golpes de faca na manhã desta segunda-feira (26) em Maracaju, a 159 km de Campo Grande. O autor do assassinato, Mauro Cáceres, 40, foi preso em flagrante e alegou ter cometido o crime em legítima defesa. Henrique é ex-marido da atual namorada de Mauro.

 
 
De acordo com a ocorrência registrada na polícia, o caso ocorreu por volta de 7h15 na Rua Otalino Ferreira de Lima, no bairro Oviedo, endereço onde Mauro reside. A ex-mulher de Henrique também estava na casa, mas deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
 
Mauro relatou aos PMs que dormia com a namorada quando ouviu alguém quebrando a janela da frente, para entrar no imóvel. O morador disse que pegou uma faca e ao sair para ver quem estava tentando entrar na casa, se deparou com Henrique na varanda.
 
O autor do crime alega que o homem veio para cima dele e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, Mauro desferiu pelo menos quatro golpes no peito e na cabeça de Henrique. Ferido, o homem conseguiu caminhar até em frente à casa e caiu na rua. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida.
 
Mauro permaneceu no local do crime e deu sua versão aos policiais. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava em pânico. O morador também entregou aos PMs a faca usada no crime, com 18 centímetros de lâmina. Ele foi algemado e levado para a delegacia da Polícia Civil.
 
Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, Henrique e a mulher teriam se separado há cerca de 30 dias. Ao descobrir que ela estava com Mauro Cáceres, Henrique foi ao local na manhã de hoje. A polícia ainda não sabe por qual motivo a mulher fugiu da casa onde ocorreu o crime.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE