PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na BR-163


PUBLICIDADE

29/05/2023 06h51

Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na BR-163

Batida frontal ocorreu na altura do KM-42, em Eldorado. A condutora do carro e um passageiro morreram no local.

g1 ms


 Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e um caminhão, na noite deste sábado (27), na BR-163, em Eldorado (MS) - a 453 km de Campo Grande. Uma das vítimas foi identificada como Andréia Benites Vera, professora da comunidade indígena do município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu entre um carro e um caminhão, sendo que a condutora e um passageiro do veículo de passeio não resistiram aos ferimentos. A dinâmica do acidente não foi detalhada.

Uma mulher e duas crianças ficaram feridas com o acidente e foram encaminhadas ao hospital da cidade. 

 

A Prefeitura de Eldorado lamentou a morte da professora da comunidade indígena da Aldeia Cerrito. Segundo a nota de pesar, Andréia era professora de educação infantil. "A professora era muito querida e respeitada pela comunidade escolar indígena. Seu velório e sepultamento será neste domingo, no Cemitério da aldeia Cerrito de Eldorado".

 

 

 

Amigos e familiares de Andréia usaram as redes sociais para lamentar o acidente fatal que matou a professora. “Nossa eterna professora Andréia 🖤 Que tristeza! Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE