PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e caminhonete mata 2 pessoas


PUBLICIDADE
  • mell280

13/04/2023 10h22

Colisão entre carreta e caminhonete mata 2 pessoas

Outras duas pessoas ficaram feridas em estado grave

Por Dayene Paz


 Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após colisão entre carreta e caminhonete, na MS-384, entre as cidades de Antônio João e Ponta Porã. A pista chegou a ser interditada por duas horas para os trabalhos da polícia.

Acidente destruiu veículos na tarde desta quarta-feira. (Foto: Divulgação)
 
A Polícia Civil ainda tenta traçar a dinâmica do acidente, mas as primeiras informações são de que chovia bastante no momento, o que pode ter ocasionado na colisão na tarde desta quarta-feira (12). A cabine da carreta chegou a ser arrancada do resto do veículo e, segundo as primeiras informações, os dois ocupantes morreram.
 
Os outros dois feridos, ocupantes de uma caminhonete Toyota Hilux, foram socorridos e encaminhados para unidade de saúde. O estado de saúde era considerado grave, mas a reportagem do Campo Grande News não conseguiu contato com o hospital para ter informações atualizadas sobre as vítimas.
 
Com o acidente, a pista foi interditada totalmente por cerca de duas horas, o que ocasionou em uma fila de 2 quilômetros de cada lado da rodovia. Após as medidas pertinentes do socorro e polícia, o trânsito foi liberado.
 
(Matéria editada às 10h10 para acréscimo de informações)
 
#acidentes
#rodoviasMS
#policia
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE