PUBLICIDADE

Melhores do futsal brasileiro estarão em Maracaju de amanhã a 2 de abril


PUBLICIDADE
  • mell280

25/03/2023 10h59

Melhores do futsal brasileiro estarão em Maracaju de amanhã a 2 de abril

A abertura acontece neste domingo as 16h e 40 min na Arena Adersino Valensoela Gomes em Maracaju-MS.

Hosana de Lourdes


Acel (PR) chegando no Hotel Poty em Maracaju MS

As melhores equipes do futsal brasileiro desfilarão pelo poliesportivo maracajuense a partir de amanhã quando acontece a abertura da Copa Mundo de Futsal Betmidas, sub-21, etapa Nacional. Os jogos envolvendo os expoente do salonismo brasileiro acontecerão até o dia 2 de abril, próximo domingo e a expectativa e de que, mais uma vez, os apaixonados pelo futsal lotarão as dependências do ginásio de esportes Adersino Valensoela.

 

Dada a importância dos jogos envolvendo as mais respeitadas equipes de futsal do país, haverá, mais uma vez, a transmissão das principais partidas pelo canal Sport, da Rede Globo, além de transmissão também pelos canais do Youtube e de streaming.

 

Estarão em Maracaju 13 equipes disputando a etapa nacional sub-21: Juventude, Schekinah, Vasco da Gama, Criciúma, Acel, Jaraguá, Apaff, Indaiatuba, Magnus, Pato, São José, Brasília e OAC. A realização do evento desportivo tem a assinatura de apoio da Betmidas, Krona, Umbro, Confederação Brasileira de Futsal, Prefeitura de Maracaju, Governo do Estado e Sportv entre outras parcerias.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE