PUBLICIDADE

Com diretoria completamente renovada, MAC quer ocupar lugar de destaque no futebol estadual


PUBLICIDADE

09/02/2023 20h01 - Atualizado em 09/02/2023 22h17

Com diretoria completamente renovada, MAC quer ocupar lugar de destaque no futebol estadual

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan, vereador Rener Barbosa e a nova diretoria do MAC

Fundado em 12 de outubro de 1986, o Maracaju Atlético Clube – o MAC – está de nova diretoria e com proposta de retomar o lugar de destaque que um dia já ocupou no cenário futebolístico de Mato Grosso do Sul. A equipe tem em sua sala de troféus a taça de campeã do Campeonato Estadual da Série B de 2004 e um vice-campeonato também da Série B obtido no ano de 2019. Importante se registrar, porém, que em disputas do Campeonato Estadual da Série, o MAC já desfilou entre os grandes, chegando a disputar semifinal do certame.

O MAC, como a equipe é carinhosamente chamado por sua torcida manda seus jogos no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, o Loucão, praça esportiva que conta com iluminação noturna e que deverá ser palco dos jogos da equipe que deve retornar ao futebol profissional pela Série do Estadual.

 

UMA NOVA HISTÓRIA - A nova diretoria do clube chega com a proposta de reconstrução do tão amado Maracaju Atlético Clube. O trabalho será pautado na reestruturação do time e na transparência dos recursos utilizados para reerguer a bandeira do azulão em nossa cidade. A DIRETORIA – A nova Diretoria do MAC tem como presidente Matheus Soares Bueno; vice-presidente, Gabriel Campato Lucchiari, 1º secretário, Murilo Henrique Sanches; 2º secretário, Felipe Figueiredo Carmo; 1º tesoureiro, Vinicius Wanginiak Oliveira, 2º tesoureiro,- Marcelo Jeferson Nienow Silveira e diretor-técnico, Ricardo Alves Queiroz.Nova diretoria do MAC e autoridades Foto Hosana de Lourdes





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE