PUBLICIDADE

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada


PUBLICIDADE
  • mell280

12/12/2022 07h38

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada

Criança estava em casa cuidando sozinha dos dois irmãos mais novos

Por Ana Oshiro


 Aos 11 anos de idade, uma menina foi assassinada em Campo Grande depois de ser estuprada na própria casa na noite deste domingo (11). O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser.

 
 
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a criança foi encontrada caída no chão da cozinha, ela estava com o rosto muito ferido, ensanguentada, com sinais de agressão física e violência sexual. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.
 
Segundo as informações, a menina estava em casa cuidando sozinha dos dois irmãos, um menino de três anos e um bebê com menos de um ano. A mãe das crianças estava em um bar perto de casa, bebendo desde o final da tarde. Ao voltar para residência, encontrou a filha ferida.
 
Os outros dois filhos da mulher foram encontrados dentro do quarto, sem ferimentos. A mãe das crianças estava visivelmente alcoolizada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar por deixar os filhos sozinhos, o que caracteriza crime de abandono de incapaz.
 
O conselho tutelar foi acionado pelos bombeiros, PM e pela delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas diante da demora de quatro horas, os vizinhos foram acionados pelos policias para ajudar no transporte dos dois meninos até a delegacia.
 
Registrado na Deam, o caso é investigado como homicídio qualificado, estupro de vulnerável e abandono de incapaz. Até o momento não há informações sobre a identificação do autor do crime.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE