PUBLICIDADE

Colisão em cruzamento termina em capotagem e motorista ferido


PUBLICIDADE
  • mell280

11/12/2022 06h45

Colisão em cruzamento termina em capotagem e motorista ferido

Motorista de Duster foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa

Por Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues


 Colisão entre Chevrolet Kadett e um Renault Duster, no cruzamento das Ruas Noruega e Santa Helena, na Vila Jaci, em Campo Grande, terminou com um dos carros capotados e o motorista ferido, na tarde deste sábado (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

 
 
Uma arquiteta, de 40 anos, contou que estava no Duster com o marido, que conduzia, e os dois filhos, de 4 e 11 anos, quando foram surpreendidos pelo Kadett. Eles haviam saído de casa em direção a um clube da Capital. "Só lembro do barulho do impacto e o carro capotando. Quando abri o olho, soltei o cinto e fui tentar tirar meus filhos de dentro do carro", conta.
 
Todos conseguiram sair do Duster e o bombeiro chegou para prestar atendimento. O motorista do Duster apresentava ferimento na cabeça e reclamava de dores. Ele foi levado para a Santa Casa. Já a mulher e os filhos não precisaram ser socorridos. "Está todo mundo bem na medida do possível", disse a arquiteta.
 
O pedreiro Gilberto Lisboa Silva, de 40 anos, contou que seguia pela Rua Santa Helena com o Kadett depois de pegar a mudança da irmã e o Duster pela Noruega. "Estava levando para a casa da minha mãe e quando virei para conversar com minha mãe no carro não vi a placa de pare. Só escutei o barulho da freada do Duster", lembra.
 
 
Kadett envolvido em colisão e carro Duster capotado. (Foto: Kísie Ainoã)Gilberto estava bastante nervoso com o acidente e disse que também tentou frear, mas acabou batendo. "O bom é que está todo mundo bem, não foi nada grave", disse aliviado. Ele não possui habilitação. O Batalhão de Polícia de Trânsito está no local.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE