PUBLICIDADE

Administração municipal confirma pagamento de três folhas no mês de novembro e dezembro


PUBLICIDADE
  • mell280

01/12/2022 08h45 - Atualizado em 01/12/2022 10h17

Administração municipal confirma pagamento de três folhas no mês de novembro e dezembro

"Folhas de novembro e dezembro e 50% do 13º dos servidores representam injeção de mais de R$ 23 milhões na economia local."

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan que encerrando 2022 com todos compromisso em dia.

A Prefeitura de Maracaju confirmou o pagamento dos 50% restantes do 13º dos servidores públicos municipais na sexta-feira da semana que vem. Já o pagamento da folha salarial de dezembro será liberada no final do mês. Como os valores referentes à folha salarial de novembro já foi disponibilizada aos trabalhadores.

 

De acordo com informações do prefeito Marcos Calderan foram pagas três folhas aos 2.292 servidores do município, o que representa a injeção de cerca de R$ 23 milhões na economia local, garantindo aos servidores o direito de passar as festas de fim de ano com dinheiro na conta bancária e o fomento do comércio local recheado de promoções de fim de ano.

 

O respeito rigoroso ao calendário de pagamento dos salários dos servidores rigorosamente em dia é um dos compromissos da administração municipal que o prefeito Marcos Calderan não abre mão de cumprir. “Sabemos que é um dever do administrador público pagar seus servidores em dia. Sabemos que estamos cumprindo com a nossa obrigação, mas não podemos deixar de registrar a nossa satisfação por proporcionar um fim de ano com mais dignidade aos nossos servidores” frisou o prefeito.

 

 

A programação de cumprimento do compromisso de pagar os servidores ainda dentro do mês trabalhado respeita esse cronograma de janeiro a dezembro.

 

 

Já o fechamento do ano com os salários rigorosamente em dia foi planejado desde o início da atual gestão. Sob esta filosofia, a administração municipal liberal 50% décimo terceiro no mês de julho e os demais 50% serão creditados na conta dos servidores na sexta-feira da próxima semana, 9. Os salários de novembro foram depositados na conta dos servidores no dia 30 e o salário de dezembro será creditado no final do mês.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE