PUBLICIDADE

Vereador Nenê da Vista Aegre lamenta morte da Dama do Rasqueado Delinha


PUBLICIDADE

16/06/2022 10h29 - Atualizado em 16/06/2022 11h49

Vereador Nenê da Vista Aegre lamenta morte da Dama do Rasqueado Delinha

 O velório está previsto para iniciar às 11h e seguirá até às 16 horas, aberto ao público na câmara municipal de Campo Grande.

Hosana de Lourdes


A cantora faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 16 em campo Grande.
O vereador Nenê da Vista Alegre (MDB), falando com redação do portal tudodoms lamentou a grande perda, com a morte da Dama do Rasqueado  a cantora Delinha.
 
 
 
“Infelizmente, no dia de hoje(16), perdemos uma grande cantora, compositora e que nos deu muitas alegrias, nossa amada irmã de coração aqui de Vista Alegre, a grande Delinha. Tivemos a oportunidade de conhecê-la  e prestigiar grandes bailes em Maracaju e aqui no distrito, eu vi a notícia da sua morte, fiquei triste, mas o céu está em festa,” lamentou o parlamentar. 
 
 
 
Segundo o vereador o distrito vai lembrar com muito carinho da Delinha faz parte da história não só da musica e da sua fundação. “Os meus mais sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos por esta perda tão triste. Que nosso Deus conforte os corações e traga paz a cada um. Sabemos que agora ela está com o Pai,” disse..
 
 
 
A cantora, Delinha ficou conhecida carinhosamente como a "Dama do Rasqueado" pelo talento nos palcos que arrastava multidões para os bailes.  A chamamezeira nasceu em Vista Alegre, distrito de Maracaju, em 7 de setembro de 1936.Vereador de Vista Alegre lamentou a morte da Delinha (Hosana de LOurdes)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE