PUBLICIDADE

Jovem é executado a tiros por encapuzados na Capital


PUBLICIDADE
  • mell280

11/02/2022 11h34

Jovem é executado a tiros por encapuzados na Capital

Vítima estava acompanhada de dois amigos, que saíram ilesos do ataque

Por Adriano Fernandes


 Um jovem, identificado apenas como Pedro Henrique, foi executado com pelo menos 4 tiros na Rua Joaquim Viêira de Almeida, na Vila Eliane, na noite desta quinta-feira (10), na Capital. Dois atiradores encapuzados abriram fogo contra a vítima, utilizando armas de grosso calibre e fugiram na sequência.



O operador de máquinas Uignes Prates Araújo, de 27 anos, conta que estava sentado junto da vítima e o morador da residência, identificado como Bruno, quando os três foram surpreendidos pelos criminosos. Os atiradores estavam em um veículo Palio prata e teriam passado pelo menos três vezes em frente ao imóvel, antes de descerem atirando.

''Eles apareceram atirando ali no portão. Foram uns 10 disparos. Só consegui escapar porque sai correndo lá para o fundo. Um deles ainda entrou lá dentro e deu outro tiro nele (Pedro)", comenta o rapaz. Uignes e a vítima eram amigos de infância.

Aparentemente, um outro Gol branco estava acompanhando o primeiro veículo. Informação extraoficial é de que entre os cartuchos encontradas no local da execução estão cápsulas de calibre 556. Policiais militares em 3 viaturas foram acionados para a ocorrência e isolaram o local do crime. Investigadores da Polícia Civil e peritos estão no local, apurando as circunstâncias da execução.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE