PUBLICIDADE

Maracaju – Secretário Eduardo Riedel entrega novos Kimonos para alunos do Judô Para todos


PUBLICIDADE
  • mell280

28/01/2022 19h54

Maracaju – Secretário Eduardo Riedel entrega novos Kimonos para alunos do Judô Para todos

Hosana de Lourdes


Eduardo Riedel no projeto Judô Para Todos

 O Secretario de Infraestrutura Eduardo Riedel,  um dos  incentivadores  da prática deste esporte para crianças e adolescentes do município e, para reforçar esta ação, juntamente com vereador presidente da câmara de Maracaju Robert Ziemann, secretaria de educação Carolina Souza e o Secretário adjunto de educação, Edio Antônio Resende de Castro, realizaram na tarde desta sexta dia 28, a entrega oficial de kimonos para alunos que fazem parte do Judô Para Todos.


 

O presidente da câmara, Robert Ziemann  explica  que o Judô vem proporcionando ao Município inúmeros benefícios, do projeto deste 1998  quando recebeu apoio do prefeito na época do município Reinaldo Azambuja conquista resultados positivos . “Estamos orgulhosos dos nosso projeto e dos nossos  atletas, temos a certeza secretário que num futuro próximo vamos poder contar com seu apoio”, destaca o parlamentar.

 


 

O judô é uma atividade que promove a melhoria da qualidade de vida, incentiva práticas saudáveis e trabalha a disciplina e o respeito, ajudando no desenvolvimento cidadão dos jovens.  As  parcerias, promovem  capacitações e o resultados  importantes  na vida de cada atleta e a cada ano aumenta no número de  procura por vagas,  no Projeto que funciona na frente do novo Ginásio de Esportes do Município. 
 
“É uma satisfação muito grande vir aqui e conhecer o projeto saber que o  talento de cada criança e jovem que participa deste projeto esportivo precisa de um olhar especial  além  de parcerias, junto do Governo do Estado vamos  estar nessa sintonia. É importante apoiar um projeto que   contribuir com a saúde, ajuda na disciplina dos alunos”, afirmou Riedel.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE