PUBLICIDADE

Taxista salvo por um celular, é novamente vitima de assalto


PUBLICIDADE
  • mell280

15/01/2011 12h22

Taxista salvo por um celular, é novamente vitima de assalto

Taxista salvo por um celular, é novamente vitima de assalto

Bronka


O taxista Erculano Pereira Fernandes , de 56 anos, morador em Maracajú, foi novamente vitima de assalto nesta sexta-feira por volta das 21h20. O taxista ficou conhecido depois de ser salvo por um aparelho de telefone celular, quando levou um tiro durante tentativa de assalto, ocorrido em 22 de dezembro de 2010. A vítima viveu momentos de terror. Três douradenses foram presos na ocasião pela tentativa de assalto e homicídio.

Desta vez o crime aconteceu quase da mesma forma. O taxista recebeu uma ligação de um falso cliente para realizar uma corrida. A corrida seria com destino ao conjunto Napoleão, saída para Jardim, onde levaria duas pessoas. Chegando em determinado local, os homens anunciaram o assalto e mandaram ele descer do carro. Um deles disse: "Da outra vez você escapou, mas desta vez não escapa", e atiram três vezes contra Erculano. Dois tiros não acertaram, mas um atingiu o pescoço. Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

O taxista foi socorrido por populares que chamaram a policia e Corpo de Bombeiros. Devido ao estado ser bastante grave, o taxista foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A policia não descarta a possibilidade deste assalto e tentativa de homicidio ter sido praticado pelos dois assaltantes, os mesmo que foram presos durante a última investida contra o taxista em dezembro. Ocorre que dois deles, Rodrigo Bronzer Capelari, de 25 anose Fabiano Marques Viana, de 23 anos, foram soltos poucos dias após terem quase matado o taxista. Só permanece na cadeia de Maracaju, Alexsandro Spenhauzer.

A policia está a procura dos bandidos e espera prende-los nas próximas horas.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE