Menu

Hosana de Lourdes
PUBLICADO EM: 03/04/2024 13h53


Tudodoms: Na capital Portela, vereadores e lideranças de Maracaju filiam-se ao partido da senadora Tereza Cristina

A senadora Tereza Cristina acompanhada do deputado estadual Paulo Correa, recebeu nesta quarta-feira, dia 03 de abril, vice prefeito Mauro Christianini, o produtor rural Valdenir Portela, vereadores e lideranças politica de Maracaju para filiações no PP.

A reunião foi realizada no escritório do partido na Capital Foto: assessoria


"Novas alterações estão previstas até o dia 5 de abril, quando termina o período da 'janela' partidária definido pela legislação eleitoral".
 
A senadora Tereza Cristina,  acompanhada do deputado estadual Paulo Correa, recebeu nesta quarta-feira, dia 03 de abril, vice-prefeito Mauro Christianini, o produtor rural Valdenir Portela, vereadores Gustavo Duo, Nenê da Vista Alegre, Jefferson Lopes, Oséias Enfermeiro, Vilmar Era do Gelo e lideranças politica de Maracaju para filiações no PP (Partido Progressista).
 
Aproveitando a janela de troca partidária antes das eleições deste ano, oito vereadores da Câmara Municipal de Maracaju, já deixaram suas siglas, migrando para novas siglas partidárias. O Partido Propressista ganhou 05 vereadores fica com a segunda maior bancada do legislativo. Quem presidirá o diretório municipal da legenda é o atual secretário de cultura Rafael Jara. “Quero agradecer a Senadora, Tereza Cristina, vice prefeito Mauro Christianini por terem me confiado a presidência da sigla em Maracaju”, disse.
 
 
Valdenir Portela, produtor rural  que tinha sua desfiliação do PSDB em 2023,  afirmou que assinará a entrada no PP (Partido Progressista), com convite da senadora Tereza Cristina e o aval do amigo deputado Paulo Corrêa. Com a mudança dele, a sigla ganha reforço,  passa a contar com 05 vereadores na CMM, mantendo-se grupo aliado do PSDB para as eleições deste ano. A reunião que oficializou as filiações foi na sede do partido em Campo Grande.
 
Esse time também prepara uma chapa de vereadores, sendo 10 homens e quatro mulheres, deve manter o apoio a candidatura do PSDB, em Maracaju. 
Reunião com Tereza Cristina e Paulo Correa oficializou filiações na capital   Foto Assessoria
 
 
 
 
 
 






Subir ao Topo Voltar